NOSSO SLIDE DE FOTOS

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Ufa.... Depois de tantos acontecimentos....rs... Voltei...hehehe!!!!

Olá meninas...noivinhas lindas do meu coração....depois de tantas coisas que aconteceu em minha vida.... eu voltei....tive vários motivos para ficar um poquinho off.... eu sempre entrava no blog, mas nunca dava tempo de postar....agora ficará mais fácil, pois sobrará alguns tempinhos a mais...Bom... se vcs tiverem tempo pra ler tudo ficarei feliz.... pois esse post será longo e cheio de novidades....rsrsrs....



Agradeço as novas noivinhas que me deixaram recados.... fiquei muito feliz pela visita....e irei visitar uma por uma...



Final de semana passado eu estava em São Paulo na casa do noivo, estava uma correria....entregamos os convites do casamento, só da parte do noivo.... sabadão foi o dia todo na correria..... mas foi divertido.... fomos de casa em casa.... todos queriam que ficassemos, mas quem já passou por isso sabe que se ficarmos mais de uma hora em cada casa dos convidados, não dá tempo....ainda mais no meu caso que não moro na mesmo cidade do noivo....só temos o final de semana.....e ainda não entregamos de todos....Fui embora na terça de manhã.... mas cheguei e fui direto na casa da minha irmã....ele teve bebê.... meu sobrinho lindo.... chama Eduardo Henrique.... um bebê muito lindo....fiquei na casa dela até sexta... sabado acabei de escrever o restante dos convites...


Meninas.... falta tão pouco.... estou tão ansiosa.... fora a Gripe que me atacou... dor de gargante....e tem outra.... comecei a tomar anticoncepcional.... e me deu alguns efeitos colaterais.... muita dor de cabeça....e nauseas....do resto está tudo ok.....


Devagar vou contando as novas.... prometo não sumir..... apesar de que falta menos de dois meses para meu grande dia, e de agora em diante está corrido.....mas como não estou mais trabalhando... fica mais fácil pois terei dias livres.....


Vou Postar aqui fotos do meu convite, pra vcs verem como ele é lindo....





Um Beijo a Todas e vou visitá-las assim quando der.....






10 comentários:

Lú moreira disse...

Oi mila que bom que voltou!!!poxa são lindos d+ seus convites,vão fazer sucesso...parabéns...nossas que friozinho nas barriga hein?! um mês e cinco dias depois do seu,será o meu...uahuhauha...espero que vc continue o bloguinho depois do grande dia,nos contando todas as peripécias do dia a dia de casada...eu estarei sempre por aqui...bjocas lindinha!

Juliana Fiorin disse...

Camila, n�o some n�o heim! Seu convite ficou simplismente demais!!!! Adorei a caricatura e tamb�m as cores (amo laranja).

Um beijo!

Ju

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Lindona!!!
Que bom que está de volta!!!
Senti sua falta sabia??
Seu convite é lindo!!
Parabéns..
Beijocas

Anônimo disse...

Olá!!! Sou uma nova noivinha nesse mundo virtual. Te add pois adorei seu blog, tudo bem? Visite o meu também tá?? TE aguardo, bjinho!!!

Anônimo disse...

Camilaa..

Lindões seus convites..
realmente deve ser complicado entregar os convites...Muita gente entrega por correios..Mas apesar de corrido acho que devemos entregar pessoalmente..

Mesmo q demorar a postar sempre lembre da gente hein..

Bjus bjus..Fique coim Deus..

bi disse...

Oi Ca ... lindos os convites, gostei da cor, da caricatura,muito legal1!! bao sorte,imagino sua correria, to cheia de novidades passa lá no blog ! bjuu

Mi and Ma disse...

Ficou lindoooo seu convite adoreiiii aiii eu nao vejo a hora de pegar o meu rsrsrs por enquanto só vi o layout....até postei no blog...quando puder da uma passadinha lah ok.,..bjos

Lucy ... disse...

oiee parabéns pelo convite lindinho!!! e e´isso ae ta chegando o dia logo logo não ficarei mais sozinha kkkk bjs ótimo fds

Ingrid disse...

Tá chegaaaaando!!! Nossa, passa muito rápido!! Uma loucura mesmo.

Muito obrigada pelas palavras de ajuda. Desculpa a demora, mas só agora pude responder :)

Ah e parabéns pelo sobrinho!!!

bjão

Maria disse...

Oie sumida!!!
Imagino como deve estar corrido pra vocês agora que está pertinho!!
Eu estou contando os dias para o meu aniversário e vc para o seu casamento!!
Amei muitooooooo os convites!!
Perfeitos!!
Uma linda semana!! Beijos!!