NOSSO SLIDE DE FOTOS

terça-feira, 1 de julho de 2008

Os Sapatos!!!

Olá Meninas, assim como prometi, estou eu aqui postando sobre os sapatos que estou vendo para usar no meu grande dia...

Segunda-feira, fui lá no shopping na hora do almoço, fica pertinho da onde eu trabalho, a unica loja que encontrei sapatos específicos para noiva, foi na Laura Prado... tinho um mais lindo que o outro.... só que tirei foto de três, pois naum podia tirar fotos dentro da loja, então tirei do celular rapdinho.... deêm uma olhadinha e me dizem o que acharam... a unica coisa é o precinho básico.... R$ 129,00. Sábado vou no calçadão dar uma olhadinho em outras lojas....ver se acha algo mais barato....

Essa semana tenho muitas novidades....

Sexta será a festa julhina, rsrs, da empresa onde trabalho... o noivo naum gostou muito... pois ele naum estará aqui para ir comigo... só que eu tenho que ir, me senti na obrigaçaõ de ir, poxa vida... a festa da empresa seria no sabado e naum na sexta, mas mudaram pra sexta por minha causa... depois falo o motivo.... então eu tenho que ir, mesmo sem ele...creio que será legal...e também será minha última festa da empresa... já estou de aviso prévio, vou trabalhar até dia 20...vou ficar praticamente 2 meses sem trabalhar, vai dar pra descansar bastante e dar uma adiantada boa nos preparativos...ai, quando eu mudar pra são paulo, começarei na nova empresa, pois os donos da empresa que trabalho, forão tão legais comigo que arrumaram um emprego pra mim em sampa, vou mudar de cidade já empregada...ótimo né meninas....

Sabe qual o motivo da festa da empresa naum ser no sábado?...é que vai ser meu chá de panela....a mulherada ta toda empolgada... disseram que vão...e eu naum vejo a hora de ganhar presentinhos...

Hoje chegou minhas lembrancinhas...do chá de panela.... vou tirar foto e postar aqui....

Sábado vou buscar os convites do meu casamento...ai, to tão ansiosa....já está praticamente feita a lista de convidados.... só falta o noivo entregar a lista de convidados dele...naum vai passar de 240 convidados...

Bom... acho que é só...agora vou postar as fotos dos sapatos..........Só depois eu falo de qual eu gostei.....
Beijos pra todas.... noivinhas lindas...........

20 comentários:

Laiza Beatriz disse...

Olá Camila!!Sou nova nesse mundo da blogueiras e adorei o seu blog!Estou adorando compartilhar as noticias casamentícias!Achei os sapatos lindos!! E gostei mais do primeiro. Mas vale a pena fazer mais pesquisas para ver se diminiu um pouco o preço né?
Me faça uma visitinha tá?
Beijos,

Ingrid disse...

Eu adorei esse primeiro, lindíssimo.
Meu modelo lembra muito esse último, que dão relativamente uma confiança maior ao andar, ainda mais quem não sabe como eu :B

bjão

Bia disse...

Lindos os sapatos!!!!
Ainda não cheguei nessa parte... rs!
Eu simplesmente não acho nada!

Roberta Galante disse...

Oi Camilaaaaaaaaa gostei do primeiro....paguei no meu mais ou menos esse preço mesmo e comprei um lindo para que depois eu pudesse usar tambémmmm
beijokas

Rajah Mello da Luz disse...

Eu gostei mais do último..
mas o primeiro também é lindo!!
paquei R$ 120,00 no meu, mas não posso usar.. ele é todo de cetim branco bordado com strass..
Mas é lindão!!
Vou postar fotinhos dele também!!
Beijocas lindona!

Lú moreira disse...

OI lindinhaaa...poxa que maravilha chá de panela na área!!!posta aqui depois as fotinhas...amei os sapatinhos o que eu mais gostei foi o segundo com os detalhes laterais...está lindo...será que foi o mesmo q vc gostou????bjinhos e boa festa sexta feira...ah e não esquece de postar as fotinhas das lembrancinhas...an

Laiza Beatriz disse...

Olá! Voltei só para agradecer o post na minha página!É verdade..10 anos...uma vida! Mas ainda temos muito o que descobrir um no outro! Um beijo grande e visite sempre!

Elaine disse...

Adoro scarpins, oultimo é lindo!! Adorei!

bjs!

Daniele Assis disse...

Gostei mais do primeiro também, apesar de todos serem muito lindos. Tenho certeza de que com qualquer um deles vc ficará maravilhosa.
Beijos!!!

Bibi Elias disse...

Eu ameiiii o primeiro modelo!! Lindo D+!!! :o)

Beijocas,
Bi

Juliana Fiorin disse...

O primeiro � chiqu�rrimo, o �ltimo � cl�ssico... Os dois s�o maravilhosos!!!

Beijos...

Ju

Anônimo disse...

Oi Ca..

Gostei muitooo do primeiro..
Peninha q não usarei salto..
Noivo baixinho..heheh

Bjus querida..Fique com Deus..

bi disse...

oi camila te achei por aí nos blogs da vida... me caso em Marco 2009, entra no meu blog! amei seus sapatos, o primeiro principalmente, eu vou ter que casar de sapatilha, meu noivo é baixinho.... rsrsrs bju e mt prazer...

disse...

lindos os sapatos, uma gracinha...
qto a festa, realmente iria pegar super mal se vc ñ fosse, já que trocaram em função do seu chá de panela, nada mais justo do que vc ir... depois o noivo entende..rs
boa festa e boa sorte nas andanças em busca dos sapatos para o seu dia
bjosss

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Lindona..
Pq sumiu??
beijocas

Ingrid disse...

Oiiiii, eu tô beem. Feliz da vida eheheheh :)

Flor, tu sumiu mulher!! Cad~e post novo por aqui? Conta mais!!!

Muito obrigada mesmo pelas palavras. Se Deus quiser dará tudo certo, tenho fé nele!

bjão Noivinha, tudo de bom pra todas nós!

Contagem regressiva \o/\o/

Unknown disse...

oi ca ! obrigada pela visita la no blog, sou evengelica sim e moro em Lorena SP,e vc??? é 6 anos... mas passa mt rápido...vou te add lá tb,bjuuuussss

Anônimo disse...

olá seu blog está muito fofo, queria ver mesmo as suas fotos das lembrancinhas e tb do convite de chá de panelas se possivel, preciso de ideias...se poder me ajudar eu agradeço...bjão obrigada
contagem regresiva agora heim!!! tá chegando a sua hora enão vejo a hora da minha chegar tb..........rs
aparecde lá no meu bog e deixa recadinho ok!!

Lucy ... disse...

oiee moça bonita ... amei os sapatos rsss conta logo qual vc escolheu kkk no dia ningué nem olha pro teu pé!!! kkk bjsss ótimo fds e poxa nunca mais me visitou!!

Roberta Galante disse...

SUMIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Passei para te desejar um maravilhoso findi
beijokas