NOSSO SLIDE DE FOTOS

terça-feira, 17 de junho de 2008

O Porquê do sumiço!!!

Olá meninas...desculpem o sumiço... é que estava sem novidades e o noivo também veio nesse final de semana... então não quis nem pensar em blog...

Fiquei 1 semana e meia sem postar, estava sentindo falta...mas vim com novidades...

Sabádo passado fui ver o Layout do convite, ficou lindinho... vou colocar a foto aqui pra verem o que acha, essa caricatura é minha e do fê, só que era pra ficar da cor da letra, mas eles não conseguiram, mas disseram que vão dar um jeitinho brasileiro... só que tem que ficar bonito né...

Sábado o noivo veio pra Rio Preto e experimentou a roupa do noivo, no início ele não queria que eu visse, mas o dono da loja disse que nada melhor que a noiva para dar opnião, então eu ajudei ele... Ele ficou divinamente lindo...lindo...então a Roupa do noivo está ok!

Semana passada minha cunhada e minha mãe fizeram os convites do meu chá de panela, vai ter pouca mulheres... convidei só 21 pessoas... tomara que todas venham, vamos fazer a zueira...


Estou fazendo os biquinhos dos meus panos de prato... estão ficando lindo...


Não ganhei nada do meu amor no dia dos namorados, mas só de ele ter vindo nesse final de semana, foi um presentasso, na verdade ele queria me dar um presente, ele iria me dar um celular da claro, pediu pra eu escolher... escolhi aquele Smartphone Nokia N76, é mais ou menos do mesmo modelo do meu Motorola V3i, lindo, lindo... só que fomos na loja da claro, ver se dava pra ele pegar um celular com os pontos que ele tem no claro clube...esse celular sairia de graça, mas tem carência de um ano pra ele trocar de celular de novo, ele trocou o dele em agosto do ano passado então só vai dar para trocar em agosto...ai falei pra ele que não precisaria me dar nada, pois em agosto quero o celular..rsrs... ai dei a toalha que bordei com o simbolo do palmeiras pra ele, como lembrança de dia dos namorados... esqueci de tirar foto pra mostrar aqui no blog e ele levou para Sampa, pra mostrar pra família...


Mas foi perfeito nosso final de semana, igual muitas meninas disseram aqui... os motivos das minhas brigas com o fê é porque estamos longe e é verdade... quando estamos juntos não brigamos... ficamos num love só.... então quando eu casar minhas brigas vai embora....


Meninas, por hj é só.... um beijo a todas....
Foto do meu convite... o que acham?


9 comentários:

Elaine disse...

Oi Querida!
Obrigada pela visita viu, volte sempre que quiser :)
Passarei sempre por aqui tb ok!
Seu convite ficou lindo, parabens!

Vou add vc em meus favoritos...

bjs!

Micheli e Marcio disse...

Oi linda, seu convite ficou muito fofo parabens!

Vou passar mais vezes aki1

bjuss

Mi

Mi and Ma disse...

Ficou lindoooo seu convite...adorei

Bibi Elias disse...

Oi, Camila!! Vc sumiu por um bom motivo, né?! Então nós te perdoamos!! Rsrsr...
Adorei o seu convite!! A caricatura ficou ótima!! :o)
Beijinhos,
Bi

Joyce e Beto =) 05.07.2008 disse...

Camila, se prepara pra esquentar a cabeça, por que, fazer lista de convidados é um saco, todo mundo fica querendo dar palpite, só tenho um conselho pra você: Convide quem voces querem, por que no fim, você vai se aborrecer de entregar convites pra quem você não faz a menor questão que vá! Bjs e muita sorte!

Gly disse...

Oieee Camila.. sumiu mesmo ... heim.... mas tudo bem é bom voltar com novidades , vc conseguiu converver o noivo a mostrar a roupa né !!!! eu não consegui.. vc acredita .. não sei que roupa o noivo vai usar .. dá até medo da surpresa .. rs rs rs bjs ..!!!

Lucy ... disse...

oiee moça sumida ta bonitooo seu convite e que legal vcs tb fazem parte de louvor de qual igreja?? Meu noivo é tecladista e eu canto tb no grupo somos da assebléia bom retiro... bjsss ótimo fds

http://www.adbomretiro.com.br/site/index.php

Maria Pitanga disse...

Linda!!!
Obrigada pela visitinha...
Já atualizei, viu... Pode visitar de novo!!!

Parabéns pelo convite!!!!

Bom domingo aí!
Beijos,
Maria Pitanga

Juliana Fiorin disse...

Oi Camila, seu convite ficou maravilhoso, quem fez a caricatura?
Apesar de já ter feito o meu convite, gostaria de fazer um painel com as caricaturas.

Gostei muito do seu blog, passarei sempre por aqui, ok?

Abraço