NOSSO SLIDE DE FOTOS

terça-feira, 3 de junho de 2008

1 Ano e 4 meses!!!

Oi Meninas, hoje é aniversário de namoro, mas o noivo ainda não me deu parabéns, rsrs! Será que ele não lembrou ainda, são 23:09 hs...Acabei de ligar pra ele e estava jogando Video Game, e vai entrar na net pra falar comigo...Aí eu dou os parabéns a Ele...
Ai Meninas, não sei como estão vocês, mas eu ando tão, mais tão estressada... Estamos Brigando quase todos os dias com o Fê...mas nos desculpamos na mesma hora... só que é tão desagradável isso, fico chateada, eu durmo mal aqui e ele dorme mal lá...Não posso e nem quero levar isso pro casamento...Sei que brigas terão, mas temos que maneirar.
Sábado vou ver a amostra do meu convite... se der eu mostro aqui no blog pra vocês...
Tenho uma novidade....emagreci um kilo, agora falta 11 kilos, to com 66klilos....Quem quiser entrar no meu blog de emagrecimento é www.camiladaniele.blogspot.com.
Agradeço a Todas que entraram aqui e me deixaram comentario...

Ciana, vou tentar achar foto de sancas de gesso e postar aqui pra vc....

Beijinhos para todas.......até mais

8 comentários:

Bibi Elias disse...

Camila, tenho quase certeza de que as brigas só acontecem por causa da distância de vcs. Qdo vcs casarem e morarem juntos, vão se ver todos os dias e, na certa, tudo vai ficar melhor. :o)
Parabéns pelo seu 1 Kg!!! Tb estou na fase de emagrecimento e perdi 3!! Fiquei mt feliz!! :o)
Beijocas,
Bi

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, me empolguei e vim conhecer aqui tbm, rsrs, menina meu marido tbm é Fernando, somo casados(mais ou menos) a oito anos, e te digo uma coisa, qdo namorávamos brigávamos demais da conta, afff,,era horrível, mas qdo casamos , parou total, como mágica, vc vai ver como tudo na vida fica melhor qdo nos casamos, como eu já disse sou casada a oito anos e se voltasse atraz faria tudo denovo...desejo do fundo do meu coração que vc tenha a sirte que eu tenho de ter me casado com minha alma gêmea, mil beijos... Ahhh perdeu peso!!! Que ótimo!!!!

Micheli e Marcio disse...

Camila, isso é fase, aki tb estavamos brigando por tudo, mais agora deu um tempo. Vc vai ver que com o tempo passa.

Depois vou passar no seu blog de emagrecimento ok!

bjuss

Mi

Carol disse...

Passando pra desejar um maravilhoso final de semana!

Bjos carol

Bia disse...

Dizem que depois que casamento o casal briga mais do que no namoro. Sei não, heim... Acho que o tal do noivado é imbatível!

Beijos e... calma, vai dar tudo certo!!

Lucy ... disse...

oieee faz parte brigas eu agora estou no céu com meu bebe rsss incrivel a mudança!!! rss segura as pontas ae que no fim da td certo bjsssssssssssss

Roberta Galante disse...

Passando para desejar a vocÊs um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
beijokas

TATIANE disse...

oi aqui tá tudo ótimo, eu vi sim, mas ainda não tive a felicidade de te encontrar online, mas oportunidades não vão faltar.
bjoss