NOSSO SLIDE DE FOTOS

sexta-feira, 27 de junho de 2008

HOJE ESTOU MELHOR!!!


Olá Meninas... Vocês me deixarem tão Feliz sabia? Considero vcs como amigas, pois é aqui que conto minhas aflições, medos, desejos, alegrias e tristezas... e vocês lêem tudinho e sabe aconselhar... Obrigada por tudo...
Resolvi seguir os conselhos da Rajah e ontem fui ao shopping depois do trabalho sozinha, fui dar uma olhada em sapatos pra mim, para usar no dia do meu casamento e também fui ver alguns jogos de cama, pois ainda naum tenho nada de cama...e assim comecei a pensar em minha vida, em tudo que já passei para estar onde estou, comecei a lembrar desde quando conheci o Fernando, as dificuldades que passamos, a mudança do meu emprego pra melhor, o roubo da minha moto a 5 meses atrás, tudinho, me deu tristeza pelas coisas ruins que passei, mas de repente veio a alegria, pois hj estou aqui, faltando 2 meses para o meu casamento, para eu estar com meu amor pra sempre.
Hoje estou me sentindo tão melhor, estou me sentindo como essa criança da foto, livre e sem tristezas... pois é como algumas de vcs falaram.... meu casamento está chegando, tenho que ficar é feliz... Eu e o Noivo resolvemos dar um basta nessa situação de discussões constante... eu falei pra ele o que ele tinha que mudar e ele falou o que eu tinha que mudar e resolvemos que vamos agradar um ao outro, pois nos amamos e o amor não busca seus próprio interesses, diz na palavra de Deus...
Semana que vem vou buscar meus convites... ai meninas, vai começar a minha saga de entrega de convites... já estou desesperada já...pois vou ter que deixar muitas pessoas de fora...
Ah... estou firme e forte na minha Reeducação Alimentar... estou ingerindo uma média de 1000 cal por dia e estou fazendo a dieta Shangri-lá.... algumas pessoas acham loucura essa dieta, mas ela realmente funciona... ainda não pesei, vou pesar amanhã, mas já estou sentindo diferença em minhas roupas... e não sinto tanta fome como sentia antes... quem quiser saber mais... entra na comunidade no orkut A DIETA SHANGRI-LÁ....
Pretendo casar com 56kg.... tenho certeza que vou conseguir.... no natal eu pesava 72 kg... segunda pesei e estava com 65 kg.... 7kg já se foram... falta mais 9... então vamos a luta né meninas....
Aí vai uma fotinha minha... tirei ontem, estava lendo meu blog.....e no fundo a praia que fui, no meu lembro o nome, só sei que foi no caminho quando eu, meu amor e um casal de amigos estavamos indo para Ilha Bela...


Beijos e até mais.....













8 comentários:

Anônimo disse...

Cahh querida..



Faz tempo que não passo por aqui devido a correria..

Mas lendo o seu post fiquei muito feliz por vc..

As vezes eu preciso ficar sozinha para pensar na vida e como estou vivendo.. Pois só nós nos entendemos neh..

E o que vc disse é verdade.. temos que fazer o outro feliz.. Agradar o outro e não a si mesmo..
No cusro de noivos que vou sempre dizem : Você está casando para que ? E a resposta certa é : "Para fazer o outro feliz.."

É assim neh..

E parabens pela força de vontade na dieta hein.. Está de parabens mesmo..

Bjus linda..Fique com Deus;;

Ingrid disse...

Ah, que bom que vc está bem!
Olha, moro com o noivo a uns 8 meses e nesse tempo já brigamos bastante, agora imagina a gente que mora no mesmo teto sabe, mas é super normal mesmo e até bom pq desta forma se aprende mais sobre o outro, vai se acertando os passos!!
Conta, achou a sandália? Antes do casamento ande bastante com ela em casa, pra amaciar eheheheheh.

Ah sim, tb conheci o noivo pela internet ^^

bj bj

Roberta Galante disse...

Oieee to passando para te desejar um ótimo findii
beijokas

Rajah Mello da Luz disse...

Oi Amada!!
Que bom que está melhor!!
Dar um tempo sozinha sempre ajuda!! mesmo depois de casada.. hahahaha
Achou o sapato do casamento?
Quero ver fotinhos heim?
E fique bem sempre.. não deixe nada te desanimar agora.. falta bem pouco!!!
beijocas
Rajah

Fernanda disse...

Oi Cá...desculpa a demora pra te responder, mas quase não entrei mais no blog!!!
Me caso no mesmo dia que você e sou de sampa sim...e vc também???

bjos

Carol disse...

Oi Cami!!
Faz tempo que não passo por aqui e vi que não estava bem.. mas que agora já está melhor... A vida é assim msm linda!! tem dia que parece que tudo conspira contra nós!
Mas fico feliz que já esteja melhor!!

Qualquer coisa da um grito!

Bjos e ótima semana

Roberta Galante disse...

Oi Cá e ai como foi de findi!!!
beijokas e ótima semana

Lucy ... disse...

oiee linda então rs sobre as músicas é aquela coisa ou vc poe td evangélica ... ou vc poe td circular, eu optei por não por evangélicas queria agitar bem só o tempo foi tão curto que se colocamos 10 músicas foi muito... se baseie em 15 músicas miga se for circular vc pega aquelas animadas e tal festa pronta que da certo ... bjssss