NOSSO SLIDE DE FOTOS

sexta-feira, 30 de maio de 2008

MOTIVOS PARA ESTAR FELIZ!!!

Olá noivas...mais um final de semana começando...e mais um final de semana que passarei sem meu amor, ele queria vir mas...como estamos prestes a casar devemos economizar...um final de semana que passamos juntos gastamos no minimo 200,00 reais... e não estamos nadando em dinheiro para esbanjar assim, sei que é por um bom motivo, mas temos que nos segurar...talvez verei ele só dia 27 de junho, é, só daqui um mês...nem no dia dos namorados, vamos nos ver...é, quem sabe...

Estou bordando uma toalha linda pra ele... como ele amo o time (palmeiras), então inventei de dar esse agradinho a ele...bordar uma toalha com o simbolo do palmeiras, escrito Fernando...podem ficar tranquilas, ele não vai saber da surpresa...ele mal sabe que tenho esse blog, quem dirá o endereço deste, rsrs!

Na Quinta meu noivo me ligou e disse que ganhamos a máquina de lavar, to muito feliz...já ganhamos e temos quase tudo...

Como nós compramos o apartamento e ele é praticamento imobiliado...vou explicar pra vocês entenderem...esse ap que compramos era de um casal que morava lá a 5 anos somente, a dona Fabiane (uma graça de pessoa) disse que iria deixar quase tudo, só levaria a TV, a geladeira e a maquina de lavar...o resto, Sala de jantar, Rack, sofá, cama de solteiro, colchão, cama de casal, ventilador de teto, fogão, até a cortina ela iria deixar tudo... e está tudo novinho... isso porque já tem cozinha planejada (lindinha) e guarda-roupas embutidos nos dois quartos, mas como os gostos nunca são iguais...ficarei comente com a sala de jantar, o fogão que está novinho, a cama de casal que ficará no outro quarto para visitas, ventilador de teto... acho que só.... o resto vou dar pra mãe, sogra... ou quem estiver precisando...sem contar que o ap está novinho, empecável, não precisa nem de pintura, talvez iremos fazer alguma textura e colocar sanca de gesso...

Como temos 16 padrinhos, juntaram de dois ou três para darem os presentes que faltam...essa é a listagem dos padrinhos e seus presentes:

Cama: Carol e Rafa

Maquina de lavar : Silvana e Wilson, Sergio e Débora, Marcelo e Patrícia

Microondas: Marlene e Domingos

Jogo de Cama com Edredon: Laura e José

Rack: Helena e Juscelino

Também ganhamos a cabeceira da cama do meu irmão e da minha cunhada: Bruno e Fernanda (eles que irão fazer meu casamento, como já citei aqui).

Bom... por hj é só....Beijos e até mais...

12 comentários:

Bia disse...

Nossa, mas eles vão mudar em cima da hora mesmo! Vinte dias antes só... mas ainda bem que vocês não tem muito o que fazer no apartamento, né?
Beijinhos

Micheli e Marcio disse...

Oiee passando pra ver as novidades e deixar um bju!!

fui

Carol disse...

Nossa, quanta novidade... rsrsr

Que bom que está tudo dando muito certo!!!

BjoOoo

Roberta Galante disse...

E aí Cá como foi de findi!!!! Que frio né hehehe...to vendo que tá ganhando um monte de presentes né hehehhe muito bom isso hehehe dá uma aliviada ...imagina se tivessemos que comprar tudo...
beijokas e ótima semana

Bibi Elias disse...

Camila!! Qta coisa boa!! Realmente vc tem muitos motivos p/ estar feliz!! :o) E coisas boas atraem coisas boas!! Pode esperar que por aí vem mais... :o)
Beijinhos,
Bi

TATIANE disse...

Olá obrigado pela visita e pelas palavras de conforto.

bjoss

TATIANE disse...

rss voltei onde vcs moram tb sou de Sampa e tenho a impressão de já ter visto vcs em algum lugar rss.

bjos
me add no msn
tatimarks21@hotmail.com

Anônimo disse...

Camila..

Nosss.. Quanta coisa boa..

Deve ser tão bom quando a casinha vai ficando completa..^^

Bjus querida.>Fique com Deus

Lú moreira disse...

nossa ca quantos presentess...isso é tão bom né!?meus padrinhos tb vão me ajudar bastante com presentes...ah ca! o que é sanca de gesso?é pq eu to decorando meu AP agora e toda dica é bem vinda derrepente é algo q eu tb gostaria de fzer...rsrsrs...bjim linda!

Daniele Assis disse...

Camila,
Que bom que vc já tem praticamenete tudo.
Pena que vcs não puderam estar juntos essa semana, mas lembre-se que ficará ao lado do seu amor pelo resto da vida.
Beijos!!!

Maria disse...

Oi Camila!! Que bom que vc já tem quase tudo. Isso tira um peso da consciência né. Eu também já tenho muita coisa, mais a maioria nós compramos. A geladeira que é cara, tivemos a sorte de ganhar de um casal de padrinhos.
Boa sorte e uma ótima semana.
Beijos!!

Gly disse...

Eu amo visitar blog das noivinhas .. depois de um dia trabalho fico no micro só lendo as novidades ... então Ca , depois que vocÊ se casar você vai vir morar aqui em sampa né, ficaremos mais próximas ... e fica tranquila daqui a pouco vc vai ver seu more todos os dias ... isso é muito bom .. acordar de manhã e ter ao seu lado a pessoa que vc ama .. digo isso com estudo de causa... pois já moro com meu noivo rs rs rs ... bjocas ... boa semana ...