NOSSO SLIDE DE FOTOS

quarta-feira, 21 de maio de 2008

AI QUE SAUDADES!!!


Olá meninas, quanto tempo né...desculpe a demora para postar, mas é que estou enrolada aqui no trabalho...
Agradeço a todas as mensagens, comentários, fico feliz pelo carinho de vocês, obrigada!
Que bom que gostaram da chácara, é realmente linda...
Hoje não vim aqui falar de casamento, as vezes fico de saco cheio, rsrs, vou descansar a cabeça um pouco, semana passada tive dois sonhos com meu casamento, sonhava que dava errado algumas coisas...Minha mãe disse que eu nem devo trabalhar direito, fico pensando só em casamento, rsrs, mas ela está certa, as vezes fico tão bitolada com isso que nem ouço o que falam a minha volta...
Mas hj estou aqui para dizer a vocês que meu noivo chega hoje de são paulo... estou tão feliz...mesmo depois de 1 ano de 3 meses de namoro, a espera por ele a cada 15 dias continua a mesma coisa, o friozinho na barriga, a felicidade em revê-lo, acho que até aumentou...faz 20 dias que não o vejo...estou muito ansiosa...aiaiai, vou abraçar ele tanto, beijar ele tanto...4 dias do lado do meu gatinho, ainda bem que essa distância está acabando...
Sábado vamos ver a roupa dele, e acreditem que ele não quer que eu veja ele antes também, rsrs, disse que quer fazer surpresa pra mim, então enquanto ele vê a roupa dele, eu vou na loja, que aluguei meu vestido ver as roupas das daminhas...(não teve jeito, acabei falando de casamento, rs)
Mas é isso aí, por hoje é só, um bom feriado a todas e semana que vem eu venho com novidades...
Beijos e fiquem com Deus!!!

8 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Aproveite seu amor!!!
Aproveite e relaxe... a tendência com relação ao casamento é apurar então, como é o último feriado do ano, fique do lado do seu noivo e seja feliz!!!
aproveite ele muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esses dias Anjo!!!
beijocas

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii.....Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

Lú moreira disse...

oie...que bom que ele está chegando curta muito ao lado dele e fale de casamento tb...kkkkk...bjos e bom feriadão lindinha....

Anônimo disse...

Oiiii!!!
Vim conhecer seu blog!! Muito lindinho viu!!
Vc vai se casar na mesma data que eu queria me casar, pois dia 20/09 é meu aniversário. Mais por questões financeiras $$, tivemos que marcar para 27/12/2008.
Passa no meu blog. Beijinhos!!

Anônimo disse...

Oi Camila..

Nusss..Fico muito feliz quando encontro mais noivinhas que entram no meu blog.. É sinal bom qndo pessoas acompanham os preparativos.. É muito bom conhecer noivinhas na mesma situação que a gente neh..


Adicionei vc no meu blog..

E passarei aqui sempre que der..

Apesar de corrda a vida neh..


bjus querida..Fique com Deus

Daniele Assis disse...

E aí aproveitou bastande o feriado ao lado do amorzão.
Falar de casamento é mesmo inevitável, não pensar, então, é quase impossível.
Tudo de bom!!! Beijos!!!

Vanessa disse...

Muito obrigada pela sua visitinha no meu blog Ca e vê se não some moça, sei que quando estamos trabalhando mal temos tempo para nós mesmas, mas no que precisar de toques e eu puder ajudar estarei por aqui.
Ah a vida de casada é maravilhosa, é assim: no começo acredito ue vc irá estranhar um pouco, seus hábitos, suas vontades até sua maneira de pensar mudarão mas isso com o tempo vc se acostumará.
Meu noivo e eu já convivemos há 1 ano e quatro meses e nesse tempo ele vinha um final de semana em casa e no outro eu ia com meu filho na casa dele portanto já sabemos muito bem até melhor que nossos pais um sobre o outro. O que prevalece entre nós é o amor, o respeito, a consideração acima de tudo.
Procure curtir cada fase dos seus preparativos do casamento porque a vida de casada é a melhor coisa mas depois dá um saudade daquela correria toda que vc nem imagina amiga.
bjos e felidades a vc e ao seu noivo.
Van

Gly disse...

Oi Camila encontrei seu blog no site de outras noivinhas ... adorei sua história ... parece conto de fadas , encontrar um amor na sala de bate-papo que legal .. minha irmão também encontrou o dela assim , hoje estão casados e felizes .... adorei seu blog.. estou adicionando seu link em meus favoritos bjs ...