NOSSO SLIDE DE FOTOS

terça-feira, 13 de maio de 2008

LOCAL DO CASAMENTO!




Tenho tanta coisa para contar pra vocês. Como eu fiz o blog, já quase pertinho do casamento, então tenho que contar o que já passou...
A primeira coisa que fiz depois que noivamos e marcamos a data foi escolher o buffet, eu sempre sonhei em casar em chácara, lugar aberto, mas com cobertura. Fui atráz de vários buffet, fiz vários orçamentos, mas sempre os que eu gostava tinha o salão pequeno e tinha que separar os convidados, pois sempre diziam que não cabiam todos ali com cerimônia... Aí eu pensava, ué, e como os convidados que estiverem lá fora verão o casamento? Ai já descartava o buffet na hora...até que encontrei o J.A. Buffet, ele é completo, estou pagando por pessoa, está saindo mais ou menos uns 35,00 reais por pessoa. Esse buffet eu gostei porque ele não tem salão fixo, a noiva que escolhe, mas ele tem os outros profissionais da confiança dele. As únicas coias que estou vendo por fora é: filmagem, fotografia, vestido, roupa do noivo, convites e lembrancinhas (acho que é só)... o restante é tudo com ele...decoração, comida, local, bebida, buquet, Dj.....olha meninas, saiu esse preço porque meu casamento não terá cerveja... pois se tivesse iria sair bem mais caro tá...
Como disse no início, quero casar em um lugar tipo chácara, mas a noite mesmo... e que dê pra fazer cerimônia e festa tudo no mesmo lugar...(acho melhor, pois assim os convidados não precisam ficar se deslocando)...
Meu Casamento será em uma chácara, Aqui em Rio Preto mesmo...o noivo , a família do noivo e os padrinhos e amigos do noivo, são todos de São Paulo...imaginem só, vou ter que arrumar lugar pra todo mundo dormir, pois minha cidade fica a 6h de São Paulo. Por isso um dos motivos que vou fazer o casamento na Chácara Viva (nome da Chácara), pois lá tem quartos, cozinha, o salão, piscina e varias outras coisinhas... o lugar é lindo....Ahhh, a minha família também é de fora, não tenho parentes aqui na minha cidade.... rsrs, to lascada, rsrs.


Vou Mostrar algumas fotos da chácar pra vcs terem uma idéia de como é lá....


Um Beijo a Todas....


Fiquei muito feliz pela visita das meninas.....

Dani, você tem algum e-mail que eu posso conversar com vc? adorei as coincidências....rsrs!!!


Até o próximo post meninas....


Fotos da Chácara Viva (depois me digam o que acharam)














18 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Muito lindo o lugar que vc escolheu..
Meu irmão também casou numa chácara.. foi bem legal, foi uma cerimônia muçulmana.. é diferente.. e linda.. combinou com o lugar, ele casou de dia e fez um sol.. mas um sol.. nossa fiquei com a marca do vestido..
enfim.. com um lugar assim não tem como não ser lindo não é??
beijocas

Camila M.M. disse...

Muito bonito o lugar do teu casamento, legal mesmo.
Adorei a história de vcs...ser pedida em casamento no primeiro encontro...show!hehehe

bjs

Lucy ... disse...

oiee brigaduu pela visita viu vou te por na minha lista de amigos assim te visito e acompanho vc bjsss

Lú moreira disse...

oi camila...poxa seja bem vinda ao blogger...muito lindo o local do seu casório,tenho certeza que a festa e a cerimônia vão ficar maravilhosas nesse lugar...vou te linkar la no blog...adorei sua visitinha tb...bjocas

Carol disse...

OIee!!
Imagina, não precisa agradecer a visita... voltarei sempre aqui!!! rsrs
Menina, sabe que eu tbm queria casar na chacara, mas ia ficar muito caro... ai meio q desisti ( ainda não completamente) rsrsrs.

Achei lindo esse lugar, maravilhoso para casar. Parabéns pela escolha!!!

Bjos

Micheli e Marcio disse...

Oie Obrigada pela visitinha, já add vc na minha lista.
Nossa vc escolheu muito bem o local da sua festa, é lindo d+++++

Espero vc mais vezes no meu blog ok!

Bjuss

Dani disse...

Olá!!!!

Gostei muito do seu cantinho!!! Estou te add no meu blog e estarei sempre aqui acompanhando os seus preparativos.

Beijinhos!!!!

Bibi Elias disse...

Oi, Camila!!! Simplesmente, PERFEITO o local que vc escolheu p/ o casório!!! Lindo, lindo, lindo!!! Parabéns!!
O meu é parecido, porém, é um clube!! Mas é bem natureza tb!! :o)
Beijocas,
Bi

Dona Farta disse...

Oi, Camila!
Demorei mas finalmente consegui um tempinho pra vir conhecer o seu Blog... Lindo, por sinal!

Antes de mais nada, obrigada pela visita! Volte sempre ao meu cantinho, não é um Blog especificamente de Noiva (eu casei em setembro de 2007), mas eu falo um pouco de tudo lá, e inclusive se você fuçar pode encontrar umas fotos do meu grande dia...

Li sua história e seus posts, e achei maravilhoso o lugar que voc~e escolheu para casar... Acho super romântico casamento ao ar livre, em uma área assim... vai ser incrível, com certeza!

Desejo ótima sorte pra ti nesses preparativos finais (já tá pertinho, né?), e se precisar de alguma dica, e só me chamar! Adoro ajudar e dar palpites! rsrs

Grande beijo, e ótimo final de semana pra ti!

Daniele Assis disse...

Oi Camila,
A chácara que vc escolheu é linda, o salão é bem amplo, seu casamento vai ser maravilhoso.
Mais coincidências o meu marido é de São Paulo, só que a falília dele é meio espalhada, sendo que alguns ainda continuam morando lá e virão para o nosso casório, assim, minha casa ficará lotada, né?!
Beijos!!!
Hã, meu e-mail é: nandani_casal@yahoo.com.br

Suelen disse...

Oi camila, vim te conhecer, obrigada pela visita apareça sempre tá...bjaum e um ótimo final de semana pra vc.:))

Bibi Elias disse...

Então, Camila, a minha decoração do Salão tb será a mesma da cerimônia. As duas coisas vão acontecer no mesmo lugar, uma é do lado de fora e a outra é no salão, mas no mesmo Clube e a dois passos de distância uma da outra. :o)
Dentro serão os chuveirinhos c/ velas e vidrarias. Talvez algumas Gérberas só p/ dar uma corzinha. Mais nada!! :o)
Ótimo fds!!
Beijinhos,
Bi

Mi and Ma disse...

Oiii Camila tudo bem, estou passando aki no seu blog pq tb me casarei em breve...há o lugar que vc escolheu é simplismente LINDO!!!
Adorei e sempre estarei passando aki... há te add no meus favoritos ok Bjos

Bia disse...

Olá!!
Nossa, que local LIIINNDOOOOO!! Amei!!!
Casarei 1 semana depois de vocês!!

Li a estória do casal e... que loucura, heim! Daria um filme!
Felicidades pra vocês!

Beijinhos

Ci disse...

Oi Camila,
Obrigada pela visita, e volte sempre!
Nem me fale como o tempo voa. Marcamos a data faltando 1 ano e 4 meses. Parece que foi ontem. E agora já falta 1 ano praticamente. Boa sorte e que tudo de certo no seu grande dia.
Beijos
Cintia

Anônimo disse...

adorei o lugar (:
em que cidade fica ?

jehzica disse...

Oi meu nome é jehzica + pode me chamar de jessica prefiro assim... rsrs...
Bom passando aqui pra dizer q amei o lugar onde vc casou, pode ser q vc não acredite + eu tbm to procurando uma chacara pra me casar tbm rsrsrs a prova é q coloquei no google pesquisa sobre casamento ao ar livre e por íncrivel q pareça encontrei seu blog...
Bem é isso amei viu... Amo natureza, quero fazer faculdade algo q se relacione a natureza pois sou louca por chacara, fazenda, lugares q tenha cabana distante da cidade nos matos mesmo kaoskoaso enfim...
Parabéns e olha se eu tiver mais contato com vc enfim eu mandarei sim as fotos do meu casamento pra vc pela net ou até mesmo meu imal pra vc ver minhas fotos ou até mesmo pelo blog q meu namorado fes pra mim ta bjus e desculpa qualquer coisa e mais uma ves parabéns.

Antes q eu me esqueça eu sou de pernambuco...

jehzica disse...

Oi voltei rsrsrs esqueci de dizer meu imail e dizer q tbm sou evangelica... na verdade so descobri q vc era evangelica quando voltei aqui no seu blog e vi seu perfil amei viu parabéns e força ai viu...
Amei saber q vc é evangelica e vcs tão bem, minha história com meu namorado é muito grande viu pra vc ter ídeia eu deixei dois namorados pra ficar com ele e ele deixou uma noiva de um relacionamento de 3 anos ocm ela eles tavam noivos e tudo rsrsrs é isso...

Meu I-mail é :
jessicajeisi_17@hotmail.com