NOSSO SLIDE DE FOTOS

segunda-feira, 12 de maio de 2008

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM!

Olá, meu nome é Camila Daniele, estou muito feliz por iniciar esse blog, já tenho um outro blog, mas esse aqui parece ser mais especial, pois contarei coisas sobre os preparativos do meu casamento. Estou muito Feliz, e espero que muitas noivinhas venham aqui me visitar e compartilhar da minha alegria de CASAR...
Essa nova fase deve ser muito boa, não vejo a hora...
Bom, por hoje é só, aos poucos vou contando tudo e colocando fotinhas aqui sobre os preparativos, ok!
Um Grande Abraço a Todas...

6 comentários:

Bibi Elias disse...

Olá, Camila! Obrigada pela visita!! A data do seu casamento foi a minha primeira data!! Depois conseguimos mudar p/ o dia 12/09, pois queríamos que fosse numa sexta-feira. :o)
Volte sempre, viu?!
Vou add, ok?!
Beijinhos,
Bi

disse...

Olá camila, achei seu blog por acaso. Legar estar iniciando seu blog, vc vai ver como é bom compartilhar esse momento que será especial demais para todas nós. O bom daqui é que podemos sempre trocar idéias sobre casamento e compartilhar nossos sentimentos. Eu particularmente adoro. Parece que fico mais aliviada quando me correspondo com outras noivas que passam pelas mesmas ansiedades e duvidas que eu.
estou add seu blog lá no meu link de noivas ok?!
bjos

Rajah Mello da Luz disse...

Olá.. seja bem vida...
eu casei em 08/03/2008 mas não largo isso tudo por nada!! no meu blog tem algumas fotos do casamento, e costumo colocar algumas coisas que aprendi nessa longa caminhada de gastos e mais gastos... que valem cada centavinho.. JURO!!!
parabéns!!!
beijocas

Maria Pitanga disse...

Seja bem vinda!

Boa sorte pra vc!
E visite o mariapitanga.blogspot.com
Um beijo,
Maria Pitanga

Carol disse...

Oi camila, seja bem vinda a esse delicioso mundinho casament�cio!!!

Tbm vou te add nas minhas favoritas ok?!
Fique a vontade para fazer visitas! rsrs

Bjos Carol

Daniele Assis disse...

Oi Camila,
Parabéns por iniciar seu blog, achei ele pelo blog da Bi, pode ter certeza que estarei sempre por aqui para saber das novidades; me deu até vontade de fazer um também.
Coincidencias nossas: também caso em setembro, só que dia 13/09 (já sou casada no cicil, só vou casar na igreja agora). Meu nome é Daniele e meu maridinho é "Fernando Nascimento". Quantas coincidências né?!
Beijos!!!