NOSSO SLIDE DE FOTOS

terça-feira, 27 de maio de 2008

FINAL DE SEMANA E PESADELO!!!

Olá meninas...como passaram o feriado e o fds? Eu passei muito bem
e feliz, do lado do meu amorzinho...mas vou contar como foi.
Primeiro quero contar pra vocês um sonho horrível que tive essa
noite, foi um pesadelo pra nós que somos noivas.
O sonho foi assim:
Era o dia do meu casamento, só que eu esquecia completamente (não sei
porque, rs, só sonho mesmo), ai eu olhava no relógio e já era
19:30h e o casamento está marcado para as 20:00h, entrei em
desespero, não tinha feito nada, nada, os convidados chegando e
nada pronto, não tinha ido no cabeleireiro e nem pego o vestido,
ai comecei a chorar a desesperar, falava que não era aquilo que
tinha sonhado pra mim. Nem a decoração estava pronta, ligava pro
decorador e ele não atendia, liguei pra onde aluguei meu vestido e
ninguem atendia também, pois era sábado, ai minha mãe falou:
Camila, como fomos deixar acontecer isso? eu dizia: Mas , mãe,
eles disseram que iria ligar para eu provar o vestido, provar o
cabelo e ver a cor da decoração, mas eles esqueceram do meu
casamento. Aí no sonho eu via o Fê e perguntava: Fê, tem certeza
que hoje é 20 de setembro? ele dizia: Sim Mi, hoje era o nosso dia
e não vai acontecer. Aí comecei a chorar e acordei.
Parei, pensei,
olhei a hora e ainda era 5:00h da manhã...Meninas, agradeci tanto
a Deus, por ser somente um sonho...meu coração batia tão forte,
nossa, sei que terei vários sonhos assim, pois já me falaram que é
assim mesmo...espero não ter um treco em um desses sonhos...rsrs!Bom, meu final de semana foi maravilhoso, como já tinha dito
anteriormente, o Fê chegou na quarta era umas 19:00hs, fomos ao
cinema assistir Indiana Jones, muito legal, amei o filme.Na quinta foi feriado, fui no chá de bebê da minha irmã, ela
vai ter o Eduardo em julho, serei titia, que lindo.Na sexta eu trabalhei e o Fê ficou ajudando meu pai a pintar a
igreja (onde sou menbra-Quadrangular), imaginem, ele estava
quebrado a noite, ai fomos para a casa do meu irmão (que é Pastor,
ele quem vai fazer meu casamento), alugamos filme e compramos
esfihas do habibs, foi legal.No Sábado tinhamos combinado de ir no cartório dar entrada nos
papéis do casamento, mas não achei a minha certidão de nascimento,
não fomos ao cartório. Só fomos ver a roupa do Fê, ele não quis
que eu ficasse lá, então fui comprar algumas linhas para terminar
de bordar meus panos de prato (eu quem estou bordando meu enxoval,
rs, vou colocar algumas fotos aqui), depois voltei la na loja onde
ele estava, e fiquei perguntando como era, e ele não me falou de
jeito nenhum.Sábado a tarde fomos ao shopping, aproveitei e fui na
mariza comprar um edredon, e fronhas, ainda não tenho nada de cama, nenhum lençol...Ah, em falar em cama, minha cama chega hoje lá no nosso apartamento, pedimos para que o dono (os antigos donos vão ficar lá até final de agosto), recebecem a cama pra gente, não vejo a hora de estreiá-lá, essa cama ganhamos de presente do nossos padrinhos Rafa e Carol (minha irmã grávida), presentásso né!E a noite fui em um casamento, cheguei no finalzinho, não fui convidada, mas como foi la na igreja, então fui só pra ver a cerimônia, estáva lindooooo!!!Domingo não fizemos nada, falamos algumas coisas de casamento, sobre os convites e só...O Fê foi embora na segunda de manhã e chegou em sampa era 3:30 da tarde e eu fiquei aqui na saudade.
Meninas, gostaria da opnião de vocês, na recepção da festa sempre fica algo para os convidados assinarem ou escreverem alguma msg para os noivos, como vai ser o de vocês, um quadro com a foto, um livro, um caderno personalizado? No começo eu queria um caderno personalizado, com nossas fotos e tal, mas o noivo viu o quadro que foi o do casamento do meu irmão e preferiu o quadro com nossa foto, o que acham?
Acho que por hoje é só, fiquem com Deus, no próximo post eu coloco algumas fotos do fim de semana ok ,rs..Beijos e até mais...
Obs: Carla, obrigada pela visita, me fala o link do seu blog, pra mim te visitar!

9 comentários:

Lucy ... disse...

oieeeeeeeeee prazer !! quero agradecer primeiramente pelo carinho e pela força viu e que com certeza podemos nos encontrar aqui por sampa sim vamos ver mais para frente ... e sempre estarei por aqui bjsssssssssssss

Roberta Galante disse...

Nossa miga que sonhoooo , ou melhor pesadeloooooooo
ótima semana
beijokas

Lú moreira disse...

Oi mila...nossa que terrível esse pesadelo hein...j´pa tive vbários assim pode ficar tranquila q é normal sim...ah e quanto as assinaturas dos convidados eu prefiro o livro...bom no meu eu vou fazer assim...vou por um quadro no cavalete e ao lado uma mesinha com petálas de rosas e o livro de assinaturas com uma caneta para que os convidados assinem,pois o quadro de assinaturas eu acho que não utilizaria depois,acho que pega melhor em 15 anos...na minha opinião né...bjinhos lindoca!

Gly disse...

Oi Camila encontrei seu blog no site de outras noivinhas ... adorei sua história ... parece conto de fadas , encontrar um amor na sala de bate-papo que legal .. minha irmão também encontrou o dela assim , hoje estão casados e felizes .... adorei seu blog.. estou adicionando seu link em meus favoritos bjs ...

Anônimo disse...

Miiiii vim te visitar....... adorei o site!!! Aih que lindduuuuu..... eu chego lá ainda viu amiga, quando eu noivar eu vou fazer o meu também, adorei!!!!
As fotos do lugar do casório são lindas, e suas fotos estão super super amiga.....
Beijos

Anônimo disse...

Oieeee,

Mto legal a história de vcs! Parabéns!

Que sonho terrível hein? Acho que eu iria acordar chorando junto com o sonho.. hahahahahaha

Eu prefiro o quadro com a foto!

Beijosssss

Rajah Mello da Luz disse...

Oi!!
Eu não fiz nada sabia??
Fiquei pensando nas pessoas e que de 100% quantas palavras seriam verdadeiras?
Preferi guardar o que escutei..
Mas eu prefiro o Livro...
beijocas

Carol disse...

rsrs que coencidencia heim rsrs
Pois eh neh, chega uma hora que cansa.. mas no fim da tudo certo!
Eo seu dia ja esta ai neh, que loucura!!!

Otimo final de semana

Bjos Carol

Anônimo disse...

Oi, Mi!

Também vou me casar (eu espero!), mas só em 2010. Mas desde já estou vendo diversas coisas sobre casamento. Sou ansiosa demais! hehehe...

Acho que um quadro com a foto fica muito bacana. Depois você pode emoldurar e colocar na sala da sua casa ou no quarto de vocês.

Acho que ficaria bacana emoldurar e deixar na sala. Então quando vocês voltassem da lua-de-mel (vocês vão viajar?), fariam um jantar de agradecimento pelos presentes e o quadro estaria lá para "receber" os convidados.

Sei lá. Eu viajo bastante nas minhas idéias aqui.

Espero ter ajudado.

Beijos e sucesso!!!